• Bahia sem fome
  • Redes Sociais Casa Civil
  • Nova Bahia Secom
  • Revista Terra Mãe

Notícias

14/10/2015 19:10

Casa Civil e Comissão da Fiol e Porto Sul discutem andamento dos projetos

Casa Civil e Comissão da Fiol e Porto Sul discutem andamento dos projetos

 

Para esclarecer eventuais dúvidas sobre o andamento dos projetos do Porto Sul e da Ferrovia de Integração Oeste Leste (Fiol). Com esse objetivo, o secretário estadual da Casa Civil, Bruno Dauster, recebeu na manhã desta quarta-feira (14), na sede do órgão, no Centro Administrativo (CAB), em Salvador, membros da comissão que monitora os empreendimentos na Assembleia Legislativa da Bahia. 

Durante a conversa, o secretário reafirmou a defesa do Governo do Estado de que seja implantando um novo traçado para a Fiol, que passará a contar com um entroncamento com a Ferrovia Centro Oeste (Fico), na cidade de Campinorte (GO). Dauster ainda destacou que há a intenção de criado um fundo de investimentos para captar recursos privados a serem revertidos em importantes obras de infraestrutura no estado. 

Do encontro também participaram o coordenador executivo de Infraestrutura e Logística da Casa Civil, Eracy Lafuente, e os deputados estaduais Ivana Bastos , que preside a comissão, Maria Del Carmem, Ângela Souza, Zé Raimundo e Augusto Castro.
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.