• Bahia sem fome
  • Redes Sociais Casa Civil
  • Nova Bahia Secom
  • Revista Terra Mãe

Notícias

23/12/2015 17:12

Governo vai apresentar projeto do VLT a empresários


O Governo da Bahia, através das secretarias estaduais da Casa Civil e de Desenvolvimento Urbano (Sedur), informou nesta quarta-feira (22) que realizará uma reunião aberta com empresários interessados na construção e operação do Veículo Leve Sobre Trilhos (VLT) de Salvador. 

O encontro acontecerá no dia 15 de janeiro de 2016, a partir das 9h, no auditório da Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado (SDE). Na ocasião, os empresários poderão conhecer melhor o projeto do empreendimento. O edital de licitação do VLT, por meio de Parceria Público-Privada (PPP), deverá ser lançado no primeiro semestre de 2016.

Para o secretário Bruno Dauster, da Casa Civil, este encontro é fundamental para o andamento do projeto. “Vamos aproximar os empresários do empreendimento e tirar todas as possíveis dúvidas. O VLT é uma prioridade do governador Rui Costa para Salvador e, junto a tantas outras intervenções que o Estado vem realizando no tráfego da cidade, vai fazer nossa capital andar muito melhor”.
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.