• Bahia sem fome
  • Redes Sociais Casa Civil
  • Nova Bahia Secom
  • Revista Terra Mãe

Notícias

06/11/2018 12:11

Governador destaca contribuição da PGE para o sucesso de PPPs

Órgão importante na estrutura do Poder Executivo Estadual para a defesa jurídica, bem como no suporte para a elaboração de projetos e programas de governo, a Procuradoria Geral do Estado (PGE) promove uma série de atividades que integram a programação do cinquentenário da instituição, entre eles, um seminário com o tema "Direiro, Desenvolvimento e Políticas Públicas".

O governador Rui Costa, o procurador geral do Estado Paulo Moreno, entre outras autoridades, participaram da abertura do evento que celebra o desempenho da PGE na instrumentação jurídica das políticas públicas estaduais ao discutir o desenvolvimento do país com diversos setores da sociedade. “A PGE se consolidou ao adotar procedimentos e métodos que garantem o funcionamento e, eu diria, a correta atuação do Estado, no que tange a qualidade do gasto público, a eficiência e a ética no trato da coisa pública", disse Rui.

O governador também atribuiu à Procuradoria Geral parte do sucesso alcançado em PPPs. "O Hospital do Subúrbio, por exemplo, em seis anos de funcionamento, já coleciona oito prêmios internacionais pelo reconhecimento da qualidade do serviço prestado". 

O secretário da Casa Civil, Bruno Dauster, participou do evento como presidente da mesa, que discutiu acerca do tema Direito, Democrácia e Desenvolvimento'.
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.