• Bahia sem fome
  • Redes Sociais Casa Civil
  • Nova Bahia Secom
  • Revista Terra Mãe

Notícias

10/12/2019 17:12

SUGESTÃO DE PAUTA - Governador da Bahia acompanha leilão da ponte Salvador-Itaparica nesta sexta em SP

O leilão que vai definir o consórcio que fará a construção da Ponte Salvador – Ilha de Itaparica será nesta sexta-feira (13), às 10h, na Bolsa de Valores (B3). O governador da Bahia, Rui Costa, e os secretários estaduais de Infraestrutura, Marcus Cavalcanti, e da Casa Civil, Bruno Dauster, acompanham o leilão. As autoridades do governo baiano estarão à disposição da imprensa no mesmo local, ao final do leilão, previsto para o meio-dia.

A Ponte Salvador – Ilha de Itaparica integra o Sistema Viário do Oeste, que compreende ainda a construção dos acessos à ponte em Salvador (por túneis e viadutos) e em Vera Cruz, com a ligação à BA-001, junto com uma nova rodovia expressa, e a interligação com a Ponte do Funil, que também será revitalizada. O investimento no Sistema Viário do Oeste será de R$ 5.4 bilhões. O crescimento socioeconômico estimulado com a execução do projeto será capaz de gerar 100 mil postos de trabalho em 30 anos.

O evento será conduzido pela empresa B3 e poderá ser acompanhado à distância, pelo site da TV B3 – www.tvb3.com.br. Os interessados em cobrir o evento devem enviar nome, veículo, telefone, e-mail e CPF para os e-mails carlos.prates@secom.ba.gov.br e ana.livia@secom.ba.gov.br até as 9h de quinta-feira (12).

Serviço
O que: Leilão da Ponte Salvador – Ilha de Itaparica
Quando: 13 de dezembro, às 10h
Onde: B3 (Bolsa de Valores) – Praça Antônio Prado, 48, Centro - São Paulo.
As autoridades estarão à disposição da imprensa ao final do leilão, previsto para meio-dia
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.