• Bahia sem fome
  • Redes Sociais Casa Civil
  • Nova Bahia Secom
  • Revista Terra Mãe

Pregão Eletrônico nº08/2018 - GABINETE DO GOVERNADOR

OBJETO: Contratação dos serviços, sob demanda, de planejamento, organização, coordenação e execução de eventos institucionais, contemplando todos os serviços e fornecimentos indispensáveis à plena execução dos eventos que serão realizados pelo Gabinete do Governador/Cerimonial do Gabinete do Governador, conforme especificações e condições constantes no Termo de Referência e seus anexos.


AVISO DE IMPUGNAÇÃO AO EDITAL
A Pregoeira do Gabinete do Governador do Estado da Bahia, designada pela Portaria Conjunta nº01/2016, torna público aos interessados no Pregão Eletrônico nº08/2018, cujo objeto se refere a contratação de serviços, sob demanda, de planejamento, organização, coordenação e execução de eventos institucionais, contemplando todos os serviços e fornecimentos indispensáveis à plena execução dos eventos que serão realizados pelo Cerimonial do Gabinete do Governador, que a empresa A&C EVENTOS E PROMOÇÕES EIRELI - EPP, interpôs IMPUGNAÇÃO ao edital, constituindo o Processo nº 014.1505.2018.0002670-49. Os interessados, querendo, terão vistas dos autos na forma consignada na legislação pertinente. Salvador, 06 de dezembro de 2018. Carla Andrea B. N. Santos – Pregoeira


RESULTADO DE IMPUGNAÇÃO
O Chefe de Gabinete do Gabinete do Governador do Estado da Bahia torna público aos interessados no Pregão Eletrônico nº 08/2017, cujo objeto e a contratação de empresas especializada para a prestação de serviços de planejamento, organização e execução de eventos institucionais, que a IMPUGNAÇÃO interposta pela empresa A&C EVENTOS E PROMOÇÕES EIRELI - EPP, processo autuado sob o nº 014.1505.2018.0002670-49, foi julgada IMPROCEDENTE. Os interessados, querendo, terão vistas aos autos na forma consignada na legislação. Salvador, 12 de dezembro de 2018. Cicero de Carvalho Monteiro.


Recomendar esta página via e-mail: